Dia de Praia

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ontem tive um fantástico dia de praia com GRANDES amigos meus =D

Logo de manhã recebi óptimas noticias =D A Diana (das minhas melhores amigas) teve 17 no exame de maths, e deste modo pode ir para a faculdade que ficará ao lado da minha suposta futura faculdade =D A Sara, outra amiga minha a quem durante algum tempo tive a dar explicações de maths (atenção que tive com gripe e mesmo assim levantava-me às 7h da manhã pa ir ter com ela e outros tantos à biblioteca municipal, pq da minha casa à biblioteca são quase 2 horas XD, e mesmo assim não faltei um dia =D ) conseguiu passar no exame =D O gágá teve 7, mas no caso dele foi uma optima nota pois só lhe expliquei uma parte da matéria visto que ele não fez maths de 12º (estava no 11º) e so fez o exame para experimentar =) O hélder teve 9 =/ Mas vai pedir recurso, de qualquer maneira subiu em relação ao exame da primeira fase. É por isto que estou bastante orgulhosa deles =)E assim vai o primeiro "visto" para a minha lista =D

Depois fomos para umas piscinas oceânicas em Cascais, na Ericeira, onde o Gágá pisou por duas vezes um ouriço do mar e ficou cheio de picos nos pés --' Lá tivemos de ir ao posto de socorro para os tirarem com uma agulha =S. Ganhou o titulo de cliente do dia, visto que teve de lá ir duas vezes XD

Entretanto o Gágá perguntou-me se eu queria ir passar com ele e com os pais o fim-de-semana a Pampilhosa da Serra. Eu aceitei claro, e os meus pais concordaram =D

Quando estavamos a vir para a casa, eu a Diana e o GáGá combinamos que iriamos em Setembro ao norte do país, com uma mochila às costas, algum dinheiro, e tendas. Durante uma semana iriamos à descoberta sem destino. Uma ideia fantastica não ? =D

Já consigo estar com estas pessoas que adoro, e conhecer outras, e estar lá mesmo. Ser eu mesma, sem deixar que os pensamentos invadam a minha mente e desviem a minha atenção. Já não penso tanto nele, só quando algo me o faz recordar intensamente. Posso dizer que me sinto quase no estado de paz, neste momento pouco ou nada me preoucupa. Estou feliz =)

3 comentários:

Marilena R. disse...

Tudo o que escrevo no blog corresponde a mim e á minha (infeliz) vida real .

Obrigada pelo comentario, e fico contente por gostares do que escrevo :)

Rosa Negra disse...

Olá Saphira!
Obrigada pela tua visita ao meu "cantinho"..é sempre muito bom saber que gostam do que expiro por palavras, através de versos livres.
Quanto à ideia de em Setembro ires com os teus amigos levando apenas os bens essenciais, acho fantástico!Faria o mesmo se pudesse...
Bjs

Dianaaa disse...

Nao sei o que dizer perante as tuas palavras... Sinto que posso dizer-te tudo mas no fundo nao vou dizer nada que nao saibas.

Adoro-te por seres a minha mana, Adoro-te por seres a minha melhor amiga, Adoro-te so pelo simples facto de existires. =)

mts beijinhos