New song !

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Visto que houve uma pessoa que me lembrou que tinha de por a musica desta semana (Obrigada Quitério XD ) aqui está ela.  Conheci diversas musicas esta semana, mas esta foi  a que me ficou no ouvido, cativou pela letra e pela sonoridade e como tal foi direitinha para o meu MP4 =P

Ah e o meu braço é famoso =D apareceu num vídeo no youtube, onde me encontro mesmo ao pé de um grande moche no Alive do primeiro dia ( METALLICA =D).

Baixem ou tirem o som, q é horrivel XD (o meu braço é aquele que possui uma pulseira laranja e está a curtir muito o som XD )

http://www.youtube.com/watch?v=CKXuQ4bihlE&feature=related

4 comentários:

Rosa Negra disse...

Obrigada..eu amo escrever..tenho como que uma relação de simbiose com as palavras e sobretudo com o que transmitem :) penso que não é algo que se aprende, já nasce connosco mas é claro que dá para aperfeiçoar :)
Realmente mais ninguém pegou na história..por perguiça não creio que tenha sido..mas não vejo nenhuma forma de divulgar este desafio..já se encontra na net ( local mundialmente usado para a divulgação de tudo e mais alguma coisa lol)
Bjs
ps: fui ver o teu braço famoso lol

Rosa Negra disse...

Eu penso que sim...pela descrição :)
Era um braço que curtia mt aquela música ;)
Bjs

Marilena R. disse...

mas a minha vida é ele.
sei que é dificil de acreditra, pqe muitos dizem o mesmo e depois passa, mas no meu caso é diferente, eu sei, porque sinto

Lady L disse...

Adorei a música!
Parabéns pelo blog :)


beijinhos