Coimbra ?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Ontem tive a minha primeira aula de código... Mas meu deus, achei aquilo tão pouco interessante =/ De qualquer maneira vou tentar esforçar-me mais =P

E finalmente ontem conclui a minha candidatura =)

Apesar de morar em Lisboa, gostava tanto de entrar em Coimbra =D tenho ideia que lá se vive realmente o espirito académico...não sei... Enfim só quero entrar para a Universidade, o resto, logo se vê. 

Muito pouco me prende a esta cidade, como já tinha referido em posts anteriores até. Aliás, penso que sou muita nova para me sentir presa seja ao que for, a uma pessoa, a um lugar, a uma actividade... não ? Hm e talvez seja verdade que não sou a pessoa mais apaixonada à face da Terra ( a paixão pode ser tanto por pessoas, como por assuntos, actividades, etc etc), porque nada me consegue prender a atenção por muito tempo. Se bem que tenho interesses que já permanecem há alguns anos, como por exemplo a Neurociência, os Metallica, a Literatura, a Kiva, o BTT, o Salmão e a coca cola. Mas estamos em constante mudança, não sei como será amanhã. E isso não me preoucupa minimamente. Veremos =)

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou de perto de Coimbra e queria ir para Lisboa, tal como tu, experimentar coisas novas e também porque Lisboa é das melhores cidades para se tirar gestão ou economia... Mas se tu queres diversão estudantil Coimbra é, sem dúvida, a cidade perfeita para ti. Mas vê lá, não te percas no meio de tanta diversão, porque esse ainda é o maior problema!