Desilusão

terça-feira, 28 de julho de 2009

Este fim de semana, devido a uma festa que dei cá em casa para celebrar o aniversário de um Grande amigo meu, acabei por me aperceber de certas coisas da pior maneira. Descobri quais as pessoas que posso e não confiar. Pessoas a quem chamava "amigos" afinal não eram assim tão amigos. Porque para manter uma amizade é necessaria confiança... Aliás em qualquer relação, a confiança é extremamente importante. Como posso estar com alguém se não confio nela, certo ?

Bem, a verdade é que algumas dessas pessoas se lembraram de entrar no meu portátil e partir à descoberta, ou seja, abriram fotos, vídeos, hi5, mensseger, hotmail, até no blog estiveram... e como se não bastasse alteraram coisas, e passaram alguns dos videos para uma pen.

Não, não guardo rancor dos meus "supostos amigos", e já os perdoei a todos. Mas sim, a confiança acabou, e como tal qualquer tipo de relação torna-se completamente impossivel. 

Por outro lado, criei laços mais profundos com outras pessoas com quem já me dava bastante bem, mas com as quais ainda não tinha tido a oportunidade de privar muito.

Bem, a desilusão faz parte da vida. E só a vivemos porque temos expectativas demasiado altas, porque afinal não estavamos a ser realistas o suficiente.

Enfim, tudo serve para alguma coisa =)

1 comentários:

Anónimo disse...

Sim, tanto a amizade como o amor se escreve com confiança e respeito... E eles faltaram-te ao respeito, não ao aceder ao teu pc (afinal aos amigos não há nada para esconder), mas sim por alterarem coisas sem a tua autorização e copiarem vídeos privados... E isso é uma falta de respeito!

Mas também quanto mais cedo vier a desilusão melhor, evitamos de perder tempo a confiar numa pessoa que não merece