Hasta la vista !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Bem, é já amanhã...


É algo bastante importante para mim, por diversos motivos...


Irei para bem longe de tudo o que tem sido a minha vida até agora. Espero apagar tudo o que me vai na mente enquanto permanecer lá.


À medida que o tempo vai passando, as coisas que me assolam o pensamento, vão deixando de ter um carácter geral, ou seja, não penso na minha vida como um todo, mas em partes. Mas dedico cada vez menos tempo a esses pensamentos, e consigo estar presente a maior parte das vezes. No entanto, ultimamente esses pensamentos concentram-se em pormenores, o que se torna extremamente doloroso. Lembrar certas palavras, gestos, sentimentos, expressões é de facto mau. Mas acredito que, como em tudo na vida, não memorizamos todos os pormenores de acontecimentos passados, ficamos apenas com uma ideia geral daquilo que foi, daquilo que nos fez sentir. A palavra "todos" é que me preoucupa, pois significa que há alguns que ficam, só espero que não fiquem nem os melhores, nem os piores.




Bem, quero agradecer a todos os leitores que já passaram por este blog.


Não sei se voltarei, de qualquer maneira foi uma experiência bastante enrequecidora para mim.






Obrigada ! Vivam ! =D


2 comentários:

Lady L disse...

Fazes bem em te afastares. Olha que faz milagres por ti ^^
Espero que voltes aqui ao teu cantinho :)
Beijinhos e aproveita isso da melhor maneira

Anónimo disse...

Texto cheio de mistérios... Voltarás, com certeza,... afinal o blog não vai fugir.

Força para a vida, para a repleta vida que te espera!